Boa Tarde, hoje é dia 28 de Abril de 2024 - Curitiba / Paraná
 
Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
 
Principal A Imobiliária Pesquisa Completa Seu Imóvel Aqui Fale Conosco
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Terreno
 
 
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Terreno
 
Notícias
redesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Detalhes do Imóvel
 

Casa em Condomínio para Venda, Curitiba / PR, bairro Santa Felicidade, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 391,87 m², área útil 234,77 m²

Útil: 234,77
Total: 391,87
4 Dormitórios
4 Banheiros
2 Suítes
4 Vagas
Valor: R$ 2.100.000,00
Código: CA23005    |    Observação de Valor: Consultar valores das taxas    |    Área Total: 391,87 m²    |    Área Útil: 234,77 m²    |    Construído em: 2009    |    Em Condomínio: Sim    |   
7743 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel
Bem-vindo ao seu novo lar!!! Casa para venda de 4 dormitórios, sendo 2 suítes e uma 1 demi suíte, Condomínio Villa Veneto no bairro Santa Felicidade, localizado na cidade de Curitiba / PR, região Via Veneto , ponto de referência Próximo ao terminal de Santa Felicidade.

Apresentamos uma encantadora casa localizada no Condomínio Villa Veneto, essa residência é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um dos condomínios mas acolhedor de Santa Felicidade, construído pela tradicional Construtora Casteval.

Com uma área total de 391,87 m² e área privativa de 234,77 m², essa casa possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes,  1 demi suíte e 4 banheiros. Além disso, conta com 4 vagas de garagem cobertas, garantindo espaço para toda a família, essa propriedade oferece um ambiente aconchegante e moderno, além de um espaçoso quintal e um lindo jardim com banco no centro do jardim para você curtir junto com a família momentos de descanso, vendo o por do sol !!!

O condomínio oferece diversas áreas comuns para o seu lazer e entretenimento. Você poderá desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares na churrasqueira, praticar esportes na quadra poliesportiva e celebrar ocasiões especiais no salão de festas.

Essa casa também possui características que tornam o ambiente ainda mais agradável. Com ar condicionado, móveis planejados, portão eletrônico e aquecimento a gás, você terá todo o conforto necessário para desfrutar do seu novo lar.

Os cômodos são amplos e bem distribuídos, incluindo área de serviço, copa, cozinha, despensa, banheiro social, lavabo, sacada e sala para 2 ambientes. Além disso, a suíte principal oferece um espaço privativo para momentos de relaxamento.

A localização privilegiada desse imóvel proporciona fácil acesso a diversos estabelecimentos, como bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados. Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!!! 41-999368707
Áreas Comuns
Churrasqueira
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Aquecimento a gás
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Banheiro Social
Lavabo
Sacada
Sala para 2 ambientes
suíte
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Segurança
Portaria 24H
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(41) 99936-8707
vendas@donedaimoveis.com
Proposta / Informações
Mensagem:
 
0812 Para enviar, repita o código ao lado:
 
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
A Imobiliária | Pesquisa Completa | Vender Meu Imóvel | Notícias | Fale Conosco
  (41) 999368707 (41) 999411976
DONEDA IMÓVEIS
RUA CEARÁ, 619
CURITIBA :: PR
CECI ::43130
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.