Bom Dia, hoje é dia 29 de Abril de 2024 - Curitiba / Paraná
 
Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:  
 
Principal A Imobiliária Pesquisa Completa Seu Imóvel Aqui Fale Conosco
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Terreno
 
 
  Apartamento
  Casa
  Comercial
  Terreno
 
Notícias
redesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Detalhes do Imóvel
 

Apartamento para Venda, Curitiba / PR, bairro Ecoville, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 153,36 m², área útil 131,76 m²

Útil: 131,76
Total: 153,36
3 Dormitórios
4 Banheiros
1 Suíte
2 Vagas
Valor: R$ 1.600.000,00
Código: AP24002    |    Observação de Valor: Consultar valores das taxas    |    Área Total: 153,36 m²    |    Área Útil: 131,76 m²    |    Em Condomínio: Sim    |   
8857 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel
Apartamento para Venda de 3 dormitórios e 2 vagas de garagem no Reserva Ecoville, localizado na cidade de Curitiba / PR, região Mussunguê, ponto de referência Cartório Campo Comprido.

Venha conhecer esse incrível apartamento para venda no Reserva Ecoville, um dos melhores e mais completo condomínio da região. Com uma localização privilegiada, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Com uma área total de 153,36 m² e área privativa de 131,76 m², esse apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros. Além disso, possui 2 vagas de garagem em um condomínio seguro e bem estruturado.

O Reserva Ecoville oferece diversas áreas comuns para o lazer e bem-estar de toda a família. Com academia, churrasqueira, espaço gourmet, espaço kids, piscina aquecida, playground, quadra poliesportiva, sala de estudos, sala de jogos e salão de festas, você terá opções de entretenimento para todos os momentos.

Esse apartamento também possui características que vão te encantar, como móveis planejados e aquecimento a gás. Os cômodos são amplos e bem distribuídos, na sua planta original era de 4 quartos, foi transformado e 3 dormitórios, aumentando o espação de sala que ficou ainda mais espaçosa e acolhedora, incluindo ainda área de serviço, cozinha, banheiro social, lavabo, sacada e uma linda suíte.

Além disso, a localização desse imóvel é excelente, com proximidade de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados. E para garantir a sua segurança, o condomínio conta com portaria 24 horas.

Obs: Permaneceram no imóvel, todos os móveis fixos, os demais móveis e elétrodomésticos, são negociável !!! 

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e com uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse apartamento incrível no Reserva Ecoville. Seu novo lar te espera!!! 41-999368707
Áreas Comuns
Academia
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Piscina Aquecida
Playground
Quadra Poliesportiva
Quiosque com churrasqueira
Sala de estudos
Sala de Jogos
Salão de Festas
Características
Móveis Planejados
Aquecimento a gás
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Banheiro Social
Lavabo
Sacada
suíte
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Segurança
Portaria 24H
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(41) 99936-8707
vendas@donedaimoveis.com
Proposta / Informações
Mensagem:
 
9446 Para enviar, repita o código ao lado:
 
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
A Imobiliária | Pesquisa Completa | Vender Meu Imóvel | Notícias | Fale Conosco
  (41) 999368707 (41) 999411976
DONEDA IMÓVEIS
RUA CEARÁ, 619
CURITIBA :: PR
CECI ::43130
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.